quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cidade Digital: Falta transparência


O vereador Custódio já enviou dois ofícios, ambos no mês de setembro de 2011 ao Executivo solicitando informações sobre o projeto Cidade Digital que prevê um gasto de R$ 23.579,10 aos cofres públicos.

A licitação prevê contratação de empresa de serviços de implantação, gestão, capacitação, operação para inclusão digital em Paulínia. Acontece que a Administração não respondeu nenhum dos requerimentos o que motivou Custódio entrar no Ministério Público com uma solicitação de intervenção junto ao Executivo para que sejam obtidas as informações.

Após leitura do Edital alguns pontos causaram preocupação para o vereador: “identificamos alguns problemas como direcionamento para um determinado modelo de equipamento já superado tecnologicamente”, comenta.

Outro ponto é que esse tipo de tecnologia depende de mão de obra muito qualificada, pois trata-se de um projeto grandioso, onde terão muitos recursos.
Para Custódio pode estar havendo superfaturamento na licitação e este programa não foi debatido com a população; o Governo não apresenta informações deste contrato milionário. Queremos transparência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe sua mensagem, sugestão ou opinião sobre as notícias deste blog. Todos e todas estão convidados.