Perfil



Em janeiro de 2009, assumiu o primeiro mandato de vereador do Partido dos Trabalhadores- PT na história da cidade de Paulínia. Atuou na presidência da Comissão de Finanças e Orçamento no Legislativo. Reeleito em 2012, exerce atenta fiscalização e pauta suas proposições em defesa dos interesses da comunidade e exerce a presidência da Comissão de Concessão de Títulos Honoríficos.
A maior atuação de seus mandatos relaciona-se as questões de Trabalho, Meio Ambiente, Inclusão Social, 3ª Idade e Sustentabilidade.
Exerceu função de eletricitário, por mais de 20 anos, na CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), onde se aposentou. Atuou como sindicalista, ambientalista, professor e assessor parlamentar do deputado federal Luciano Zica- PT. A militância no PT, vem desde a formação do partido, Custódio já foi dirigente da legenda.
Graduado em Administração de Empresas, PUC-Campinas, com pós-graduação em Gestão Ambiental, Unicamp. 
Sua vida política é arraigada com as lutas do povo de Paulínia, da Região Metropolitana de Campinas, do Estado e do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe sua mensagem, sugestão ou opinião sobre as notícias deste blog. Todos e todas estão convidados.