quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Primeira Sessão do ano começa movimentada.



A Participação da população marcou a primeira sessão do ano realizada nesta terça-feira (02) na Câmara Municipal. Entre os projetos aprovados, destaque para o Projeto de Lei do Executivo, número 77/09 que permite a instituição de cinturões de segurança nas vias públicas da cidade. O projeto e mais as emendas modificativa e a substitutiva foram aprovados por oito votos a favor e um contra do vereador Custódio Campos (PT).

Custódio argumentou que o projeto cria restrições e constrangimentos às pessoas que freqüentam os bairros. “Temos que atacar as causas da violência, com essa medida talvez estejamos criando mais problemas. O parque Zeca Malavazzi, a creche e o comércio podem ser prejudicados. Além disso, os moradores serão os responsáveis pela coleta de lixo e manutenção de áreas verdes. Temos que agir com isonomia, com igualdade perante todos”, rebateu o veredor.

A Tribuna legislativa foi usada por Custódio que ressaltou a importância que foi o primeiro ano de mandato, elogiou a conduta dos trabalhos legislativos da Casa em 2009, e agradeceu a grande presença de público, saudando os presentes pela iniciativa de acompanhar a sessão.

Após a introdução, o vereador reforçou sua oposição ao governo do (DEM), dizendo que algumas das realizações da atual administração divulgadas numa recente publicação distribuída em toda a cidade, não eram verdadeiras. Citou como exemplo, a construção de casas populares que segundo o petista é uma inverdade, pois segundo ele, nenhum tijolo foi levantado pelo poder público municipal. Antes de deixar a tribuna, o petista ainda elogiou os guardas municipais pelos seus trabalhos prestados diante da precariedade em que se encontram as viaturas da GM, que para ele, estão sucateadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Vereador Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe sua mensagem, sugestão ou opinião sobre as notícias deste blog. Todos e todas estão convidados.