segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hospital Municipal: Má conservação e falta de recursos.


O Hospital Municipal de Paulínia, há tempos vem sendo alvo de reclamações por parte de munícipes que têm procurado o gabinete para expor o descontentamento ao serviço público hospitalar.

Diante do fato, o vereador Custódio, acompanhado dos membros do Conselho da Saúde e de assessores, visitou o hospital nesta terça (26), pela manhã. Na visita pode se constatar vários problemas de má conservação de equipamentos e de falta de recursos, (alguns deles básicos) de uso médico para tratamento dos pacientes.
Os conselheiros classificaram a situação como constrangedora, e que aguardam o término do novo prédio (com previsão para Março), uma das medidas prometida pela administração para melhorar o atendimento à população.

Tanto Custódio como os conselheiros presentes à visita, receiam que a inauguração do novo prédio não seja a solução total do caos da saúde no município.

A maior preocupação é garantir o serviço com qualidade, uma vez que a pasta tem recursos suficientes para cuidar da população. Para 2010 terá mais de R$ 131 milhões para aplicar na Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe sua mensagem, sugestão ou opinião sobre as notícias deste blog. Todos e todas estão convidados.