
Não é de hoje que Paulínia vem sofrendo com a falta de segurança pública, e a cada dia novos fatos reforçam os dados da insegurança. Assaltos a mão armada à luz do dia, furtos, golpes financeiros e até seqüestro relâmpago formam o cenário de medo desta, já intitulada Cidade Feliz.
Recentemente, até casos de violência contra as pessoas, principalmente mulheres foram constatados na cidade. Mas mesmo diante destes fatos,verifica-se poucas iniciativas práticas na área de segurança pela administração. Tendo em vista que o orçamento da Secretaria de Segurança Pública para 2010 é em torno de R$ 21 milhões, é no mínimo contestador o fato da administração ainda não ter tomado ações para resolver os problemas da segurança.
Custódio vem reforçando a cobrança de medidas de segurança que resolva os problemas de roubos e violência urbana, inclusive se manifestando nas sessões legislativas. O vereador ainda ressalta que os portais nos acessos da cidade estão abandonados, existem viaturas sucateadas e que nada foi realizado na área em 2009 e que, portanto, espera que o superávit financeiro registrado ano passado somado ao de 2010, sejam suficientes para vermos medidas que possam amenizar os altos índices de violência.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Vereador Custódio Campos PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante. Deixe sua mensagem, sugestão ou opinião sobre as notícias deste blog. Todos e todas estão convidados.