
A nosso ver, o aspecto que merece maior atenção no pacote anunciado é a origem dos recursos, não prevista no orçamento de 2010, e dependerá integralmente de remanejamento de outras áreas, inclusive os R$ 22,3 milhões do projeto de revitalização do Centro/Manto de Cristal. Que não existirá mais, para ser utilizado para a concessão de bolsas de estudo.
Custódio acompanhou o anuncio e avaliou com cautela: “As medidas são de cunho social, deverá contar com o apoio dos vereadores, no entanto, nós temos que analisar. Precisamos saber se isso faz parte dos projetos para este ano, se estava programado, para não comprometer outras áreas, como saúde, educação, transporte e segurança”, completou.
O vereador petista, que sempre defendeu uma justa distribuição dos recursos, entende o apelo popular que o anúncio das medidas provocou, entretanto, quer se assegurar, para que sejam de fato concretizadas, e que tenham garantido sua continuidade, sem que com isso prejudique o orçamento ou outras áreas essenciais.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Vereador Custódio Campos PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante. Deixe sua mensagem, sugestão ou opinião sobre as notícias deste blog. Todos e todas estão convidados.