sexta-feira, 2 de julho de 2010

Manto de Cristal: Custódio defende transparência e participação popular

A polêmica obra do manto de cristal já cancelada pela administração, que oficializou não ser prioridade deste governo, acabou se tornando um verdadeiro incômodo para moradores, comerciantes, pessoas que transitam pela região central devido ao estado de abandono e insegurança que se tornou na Avenida José Paulino nos arredores da Igreja São Bento e do Museu Municipal.

Os questionamentos são quanto aos valores gastos pela administração e aos materiais comprados para uso na obra que hoje se encontram armazenados e se deteriorando em galpão da empresa contratada.

O mandato petista do vereador Custódio Campos quer ressaltar, que está atento e acompanhando desde o início o impasse no processo do Manto de Cristal, inclusive fez requerimento ao Executivo pedindo informações sobre o inventário financeiro e de aspectos técnicos e logísticos para a obra, datado de 25 de maio de 2010, e pautado na 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.

Visando dar uma ocupação útil ao espaço, Custódio também é autor da Indicação que Propõe a instalação de um Centro Cultural nas proximidades da igreja Sâo Bento onde previa construir a pirâmide e requer de informações sobre a conservação do Museu Municipal.

Para Custódio, a população tem direito de saber e participar sobre o futuro da centro da cidade, e defende transparência na gestão de governo, que no seu entendimento deve garantir politicas públicas para real satisfação das necessidades essenciais dos paulinenses, como saúde, segurança, educação, cultura, lazer e bem-estar de todos e todas.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Vereador Custódio Campos PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe sua mensagem, sugestão ou opinião sobre as notícias deste blog. Todos e todas estão convidados.