terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nota Oficial do Partido dos Trabalhadores de Paulínia



O Partido dos Trabalhadores de Paulínia informa que a partir de amanhã dia 28, retomará a campanha eleitoral do seu candidato a prefeito Dixon Carvalho. Esta decisão foi tomada após a direção do diretório de Paulínia reunir-se na tarde de hoje, dia 27, com a direção do PT Estadual em São Paulo.
Na reunião, o presidente do PT Estadual, Edinho Silva, afirmou que houve um erro de comunicação. Ele explicou que na verdade a Executiva do partido havia decidido suspender o candidato Dixon Carvalho prefeito, e não expulsá-lo como havia sido divulgado em nota do dia 14 de agosto.
Ficou acertado da legalidade e continuidade da candidatura Dixon Carvalho prefeito, e que a Comissão de Ética Estadual investigará todas as denúncias apresentadas. Com esta decisão, o candidato Dixon Carvalho prefeito está liberado para fazer campanha e disputar a eleição no dia 7 de outubro.
Nesta terça-feira, dia 28, às 14h, filiados, filiadas, simpatizantes e militantes do PT Paulínia irão promover uma caminhada pelo centro da cidade. 



Paulínia, 27 de agosto de 2012.
Comissão Executiva Municipal do PT

Um comentário:

  1. Agora está sendo feito justiça. Primeiro é preciso apurar, julgar e depois tomar as decisões pertinentes. O tempo da ditadura acabou, as pessoas precisam ter direito a ampla defesa. No caso Dixon, estava pairando interesses maiores na sua saida da disputa. O cara apresenta laudo do ICC que é uma montagem e ainda assim estava sendo declarado culpado??

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante. Deixe sua mensagem, sugestão ou opinião sobre as notícias deste blog. Todos e todas estão convidados.