Custódio comentou sobre a expectativa que tinha em sensibilizar o prefeito no encontro do último dia 13 de abril, quando houve uma reunião entre Executivo e Legislativo no Paço Municipal para que houvesse uma trégua e abertura de negociação entre o prefeito e a Comissão dos servidores públicos.
Houve um tratado do prefeito em atender os servidores às 17h, o que acabou não acontecendo. Para Custódio, o prefeito não cumpriu a palavra dada aos vereadores. ''O que se passa na cabeça de um prefeito que trata com descaso os interesses da nossa população,'' argumentou Custódio.
Ao final do discurso, o vereador foi aplaudido por mostrar um cartão vermelho para a falta de ações concretas da Administração.
A prefeitura insiste em não dialogar para atender as reivindicações dos servidores/as, apostando no desgaste do movimento e olhando com descaso a causa dos trabalhadores/as. Enquanto isso, a população continua a sofrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante. Deixe sua mensagem, sugestão ou opinião sobre as notícias deste blog. Todos e todas estão convidados.