sexta-feira, 15 de abril de 2011

Greve ainda é um impasse

Custódio leva seu apoio aos servidores/as.

Em uma paralisação histórica do serviço público municipal em busca do respeito e valorização, os servidores/as se mantiveram unidos e ratificaram a posição de manter a greve, que ontem, quinta-feira, dia 14, entrou em seu 9 dia, na espera de abertura de negociação. Uma reunião entre vereadores e o Prefeito na quarta – feira, dia 13, não surtiu efeito desejado.

Custódio participou da reunião com os demais vereadores. O encontro durou por volta de quatro horas, mas os representantes do legislativo saíram sem nenhuma contraproposta da Administração.

A Prefeitura insiste em informar as dificuldades para atender as reivindicações dos trabalhadores/as. Tudo indica que a administração aposta no desgaste do movimento, olhando com descaso a causa dos servidores/as e o drama da população.

Alguns trabalhadores/as estão acampados em frente ao paço municipal e diariamente realizam assembléias pela manhã. O vereador Custódio espera que o prefeito abra o diálogo com os trabalhadores/as e deixe atitudes antidemocráticas de lado. A população clama por um acordo e a retomada da normalidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Vereador Custódio Campos PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe sua mensagem, sugestão ou opinião sobre as notícias deste blog. Todos e todas estão convidados.