sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lula, Dilma, Mercadante, Marta e Netinho contagiam Campinas


No sábado, dia (18) a Onda Vermelha abraçou Campinas com um comício para entrar para a história do País. O local foi o Largo do Rosário no centro da cidade, palco das liberdades democráticas e republicanas, recebeu mais de 20 mil militantes, apoiadores e demais cidadãos (as) que se emocionaram na esperança de um Brasil cada vez melhor.

Lula, Dilma, Mercadante, Marta e Netinho confirmaram a Virada Paulista e entre os diversos candidatos presentes, destaque para Renato Simões, candidato a deputado federal por Campinas, além de ministros, prefeitos, candidatos, lideranças, senadores, e representantes partidários.

O carinho e a união do povo da Região Metropolitana de Campinas ficou evidente, com a presença de diversas caravanas, entre elas a de Paulínia, que levou três ônibus lotados de militantes petistas liderados pelo vereador Custódio, um dos organizadores da caravana paulinense.

Na vez de Mercadante, visivelmente emocionado, pelo mar de bandeiras, agradeceu a presença de sua mãe e de sua esposa e da militância. Ele lembrou que em 1976, ao chegar a Campinas para fazer seu doutorado na Unicamp, participou de atos políticos para a redemocratização do País. Ao final, Mercadante resumiu em uma frase o motivo pelo qual é urgente a renovação em São Paulo: “Quero ser o governador da Educação”.

Já o presidente Lula, contagiou o público, lembrando que partir de 02 de Janeiro não será mais presidente, mas que não tem dúvida nenhuma que o Brasil está pronto para continuar no rumo certo, e que Dilma está preparada para ser a primeira mulher a governar este país.


Fonte: Assesssoria de Comunicação - Vereador Custódio Campos PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe sua mensagem, sugestão ou opinião sobre as notícias deste blog. Todos e todas estão convidados.