A futura presidenta do Brasil Dilma Rousseff continua crescendo e abre 20 pontos de vantagem sobre José Serra na disputa pela presidência da República. É o que mostra pesquisa Datafolha realizada nos dias 23 e 24 de agosto junto a 10948 eleitores (as) em todas as unidades da Federação.
No cálculo de votos válidos, Dilma tem 55%, o que seria suficiente para elegê-la presidente já no primeiro turno das eleições. O maior destaque da pesquisa, porém encontra-se na liderança de Dilma em segmentos até aqui dominados pelo tucano.
Nossa candidata cresceu no eleitorado que possuem renda superior a 10 salários mínimos, pontos percentuais. A onda vermelha de Dilma já domina no Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, em todos eles, o tucano Serra, perde para a candidata petista.
Com o início do horário eleitoral, Dilma vem ganhando cada vez mais admiração em local onde antes Serra tinha vantagem. Quanto à rejeição, nota-se índice dos que dizem nunca votar em José Serra (29%). É a maior taxa de rejeição já verificada desde de março deste ano.
Entre os que já acompanharam as propagandas no rádio e na TV, a maioria (54%) escolhe Dilma como a candidata de melhor desempenho. Com estes números atuais, a vitória de Dilma já pode ser alcançada em primeiro turno, mostrando que o Brasil está decidido em dar seqüência aos projetos iniciados por Lula.
Dia 03 de outubro é rumo à vitória com Dilma presidenta, Mercadante governador, Marta e Netinho para o senado e para ajudar Paulínia Renato Simões para Deputado Federal e Antônio Mentor Estadual.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Vereador Custódio Campos PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante. Deixe sua mensagem, sugestão ou opinião sobre as notícias deste blog. Todos e todas estão convidados.