
Complexo ETEP em Betel: Provável local do Parque Tecnológico.
Na última sessão ordinária de 22 de junho, a Câmara de vereadores votou em primeira discussão a favor do Projeto Lei número 39/10 que dispõe sobre a instituição e criação do Parque Tecnológico de Paulínia. A finalidade da criação visa incentivar o desenvolvimento econômico e social da cidade por meio de benefícios fiscais para empresas que venham se instalar no município, de base tecnológica, ou que geram e aplicam conhecimentos científicos avançados e inovadores no processo de produção.
Visando garantir maior transparência, democracia e participação da sociedade, o vereador Custódio propôs uma Emenda Modificativa para que na criação da Comissão Municipal do Parque Tecnológico, seja ela composta por sete membros, e não cinco, como estava no texto original. Custódio requer que seja incluído na Comissão um representante da Associação dos Moradores e outro representante da Associação Comercial e Industrial de Paulínia – ACIP.
O parque tecnológico prevê ser instalado em área do município, localizada no bairro de Betel em glebas onde hoje funciona o complexo ETEP, SENAI e Centro de Treinamento do Servidor Público.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Vereador Custódio Campos PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante. Deixe sua mensagem, sugestão ou opinião sobre as notícias deste blog. Todos e todas estão convidados.