segunda-feira, 14 de junho de 2010

Após reforma, Hospital Municipal ainda apresenta deficiências

leitos no prédio novo do hospital.
Após ser inaugurado no último dia 28 de maio, o novo prédio do Hospital Municipal, que corresponde à primeira parte do projeto final do complexo, ainda continua alvo de reclamações por parte da população.
O mandato do vereador Custódio, tem recebido duras críticas quanto à falta de equipamentos e acessórios para atendimento da população. Uma das críticas feitas ao novo prédio, é a queixa sobre o sistema de ar refrigerado do hospital, que segundo alguns moradores estariam muito baixo, gelado demais, causando uma sensação térmica prejudicial aos pacientes.Durante a décima Sessão Ordinária do dia 08 de Junho, o vereador Custódio, disse que muito dinheiro foi gasto, mas os problemas ainda existem.“Se gastou mais de R$ 40 milhões na construção e também muito em publicidade e infelizmente o atendimento não acompanhou essa evolução, então devemos prestar atenção nisso”, comentou Custódio, que lembrou que pela lei a publicidade de obras deve ser de impessoalidade e este tipo de excesso é passível entrar com processo no Ministério Público.
Já sobre o tempo de espera, a reclamação é diária. Segundo parecer da administração do hospital o atendimento médico é aplicado pelo processo de classificação de risco, em que o paciente é atendido pela gravidade do seu problema e não por ordem de chegada.O novo hospital é um patrimônio da população, no entanto é necessário planejamento e resolução rápida aos serviços básicos e vitais.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Vereador Custódio Campos PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe sua mensagem, sugestão ou opinião sobre as notícias deste blog. Todos e todas estão convidados.